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Como depositar na conta de negociação

Você pode carregar a sua conta real de negociação através da janela de pagamentos na sua área pessoal. Pode ter acesso à esta opção das seguintes formas:

  • Na seção "Meu dinheiro", clique no botão "Depositar" e selecione a conta para carregamento.
  • Na lista “Contas reais” no final da linha da conta em carregamento, clique no botão “Depositar” ou no ícone “Reticências” com a opção da função “Depositar na conta”.

Na primeira página de carregamento "Escolha o método de depósito" contém uma lista de métodos de depósitos, como principais a transferência bancária, cartão de débito/crédito, transferência de Bitcoin e outros métodos que funcionam com transferências de alguns países e regiões do mundo. Cada método de depósito é caracterizado por dois parâmetros principais, que é o tempo de processamento (de "instantaneamente" a 2-3 dias úteis) e comissão da transferência (a maioria dos métodos funciona sem comissão).

Pode escolher o método de depósito mais adequado para você e, na linha desse método, clique no botão "Depositar", e se abrirá uma janela de diálogo para essa realização.

Vamos analisar as principais formas.

1. Transferência bancária (Bank Transfer).

Na página "Depositar na conta", é necessário definir o valor de depósito (valor mínimo de 100$ / 100€ / 10000¥) e a moeda de recarregamento recomendada deve corresponder à moeda do saldo da conta.

Ao clicar no botão "Avançar", se abrirá a página com detalhes do nosso banco (incluindo o banco correspondente) para a transferência de fundos. Nos detalhes do pagamento, indique o número da sua conta de negociação e o seu nome completo (em letras latinas).

Preste atenção nas seguintes características importantes da transferência bancária:

  • Pagamentos de terceiros não são aceites. O nome do pagador deve corresponder ao nome indicado no seu cadastro.
  • A moeda de liquidação das contas dos clientes é o dólar americano, euro e iene japonês. Quando os fundos são creditados na conta em outra moeda, eles são convertidos na moeda do saldo da conta.
  • O banco remetente ou o banco correspondente pode cobrar uma taxa pela transferência bancária. A nossa empresa não cobra comissão.
  • A transferência bancária geralmente leva de 2 a 3 dias úteis.
  • O dinheiro é transferido para a conta de negociação dentro de 24 horas a partir da data em que a empresa recebeu esses fundos. O cliente concorda que os fundos serão creditados na sua conta de negociação somente se a empresa garantir que os fundos sejam transferidos de uma conta bancária, cujo o beneficiário efetivo é o cliente. Guarde a confirmação da sua transferência bancária para que possamos verificar os detalhes, se necessário.

2. Transferência com cartão bancário (VISA, Mastercard, SorexPay, JCB, China Union Pay).

Passo 1. Na página "Depósito na conta":

  • Escolha a sua conta de negociação para o carregamento.
  • Defina o valor do depósito (valor mínimo 100$ / 100€ / 10000¥, valor máximo 5000$ / 5000€ / 500000¥) e a moeda de carregamento recomendada deve corresponder à moeda do saldo da conta, caso contrário será realizada a conversão.
  • Confirme a familiarização com os documentos sobre as condições do procedimento com o cartão bancário e clique em "Avançar".

Na seção "Minhas solicitações" e na página "Histórico de transações" da tabela "Depósitos", aparece uma nova linha com o status "Pendente" e no campo "Detalhes" você pode ver os detalhes do pagamento. Observe que, a nossa empresa pode solicitar que autorize o seu cadastro de cliente (se não tiver sido autorizado antes) e também que o país recomendado (mas não obrigatório) para a emissão do seu cartão deve corresponder ao país especificado no cadastro. Além disso, o sistema de pagamento SorexPay pode exigir a verificação do cartão com uma soma de verificação.

Passo 2. A página do sistema de pagamento se abrirá para concluir o preenchimento de seus dados pessoais, detalhes do requisito de pagamento. Geralmente se preenche os seguintes campos:

  • Card type (Tipo de cartão) - marque o tipo do seu cartão no campo
  • Card number(Número do cartão) - digite o número do cartão
  • Expiration date (Data de validade) - indique a data de validade do seu cartão
  • CVV2/CVC2 code (código CVV2/CVC2) - digite o código de segurança do cartão
  • Name of issuing bank (Nome do banco) - digite o nome do banco emissor
  • Secure purchase (Compra segura) - clique no botão para confirmar a leitura dos documentos e concordar com as condições

Dependendo do provedor do sistema de pagamento, a lista de campos pode variar.

Aguarde o resultado do processamento da solicitação para continuar o procedimento. Isso pode levar 30 segundos. Em caso de falha de pagamento, o seu status será alterado para "Falha, cancelado" (Failed, Canceled) e, em caso de pagamento bem-sucedido - "Pago" (Paid).

Passo 3. Em caso de um pagamento realizado com sucesso, poderá ver novamente os seus detalhes. Além disso, a empresa reserva-se o direito de solicitar que você (na mensagem com detalhes do pagamento) faça o download de uma foto do seu cartão (na parte de frente, os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos do número do cartão devem estar visíveis, e o restante deve estar fechado e, na parte traseira, deve tapar o código CVC/CVV), o que é necessário para cada cartão usado pelo cliente pela primeira vez. O verso do cartão deve estar assinado por você. Isso também permitirá que o Back-office da empresa autorize esse cartão e permita os pagamentos subsequentes sem precisar solicitar uma foto.

Passo 4. Após a conclusão bem-sucedida de todas as ações desse pagamento, os fundos são creditados na conta real e o status do pagamento muda para "Creditado" (Credited).

Na lista aberta através do botão "Status", você pode filtrar a lista das suas solicitações.


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