Guia da Área Pessoal | IFCM Brasil

Guia da Área Pessoal

  • Cadastro da Área Privada

    A área pessoal é uma ferramenta de gerenciamento de contas reais e demos de negociação de todas as plataformas, depósitos e retiradas de fundos das contas.

  • Como Alterar a Senha do Perfil

    Pode alterar a senha de acesso à sua área privada (perfil) para uma mais conveniente ou em caso de perda. Para fazer isso, identifique-se por meio de telefone ou por palavra secreta ou enviando uma digitalização do seu documento de identificação, ou também entrando em contato com o Suporte ao Cliente através de uma mensagem.

  • Autorização do perfil

    A autorização do perfil é necessária principalmente para o uso completo de todos os recursos da Área Pessoal, e também a Empresa pode solicitar que faça uma autorização para poder carregar a sua conta ou retirar fundos dela com o uso do cartão bancário, transferência bancária e outros métodos de depósito/retirada.

  • Como Adicionar uma Conta MT4

    Se você já possui uma conta real MT4, poderá a adicionar na Área pessoal.

  • Como Abrir Uma Nova Conta

    Você pode abrir uma nova conta real ou demo na sua Área Privada:

  • Como Adicionar uma Opção de Pagamento

    Para solicitar um resgate de umas das contas MT4 adicionadas em sua Área pessoal, é necessário adicionar (adicionar os detalhes) e vincular (indicar com qual conta deve ser utilizada) pelo menos uma opção de pagamento para cada conta real MT4.

  • Como Vincular uma Opção de Pagamento

    Se você deseja utilizar uma opção de pagamento adicionada em sua Área pessoal com uma conta MT4 real aberta posteriormente, é necessário vincular os dados de pagamento a dita conta real.

  • Como Modificar a Opção de Pagamento

    Você pode alterar as opções de pagamento vinculadas a uma conta real MT4 adicionada em sua Área pessoal.

  • Como Retirar da sua Conta

    A Área pessoal permite criar uma solicitação de resgate de sua conta MT4 fácil e rapidamente.

  • Transferência Interna de sua Conta MT4

    A Área pessoal permite criar uma solicitação de transferência entre contas reais fácil e rapidamente (somente a partir de contas MT4).

  • Como mudar Condições de Comercio

    A Área pessoal permite realizar uma solicitação de alteração das condições de negócio de sua conta real MT4 fácil e rapidamente.

  • Pedido de Monitoramento de Retirada

    A Área pessoal permite realizar a visualização do status das solicitações de resgates (para contas MT4) em tempo real.

  • Solicitação de Mudança de Monitoramento de "Condições de Comercio

    A Área pessoal permite realizar a visualização do status das solicitações de alteração das condições de negócio (para contas MT4) em tempo real.

  • Contate com a empresa através da Área Privada

    A Área pessoal permite enviar mensagens ao back office da empresa.

  • Como Pesquisar Mensagens

    A Área pessoal permite procurar uma palavra (ou frase) dentro das mensagens existentes.

  • História de Mensagens

    1. Na seção “Messagebox” (Caixa de mensagens) abra a subjanela “Inbox” (Caixa de entrada), onde são exibidas todas as mensagens recebidas.
    2. Na seção “Messagebox” (Caixa de mensagens) abra a subjanela “Sent” (Caixa de saída), onde são exibidas todas as mensagens enviadas.